CONTATO


PERGUNTAS FREQUENTES

1 - Como faço para usar os serviços de saúde da Fundação Hospitalar São Francisco de Assis?

R- A Fundação Hospitalar São Francisco de Assis (FHSFA) é parte integrante da Rede 100% SUS e presta seus serviços exclusivamente aos usuários do serviço público de saúde. O acesso às unidades da Fundação se dão por indicação da Central de Leitos ou pela Central de Consultas.

2- Quais os horários de visita aos pacientes?

R- Os horários estão detalhados na aba Internação. Clique aqui para acessar.

3- Por que não é permitido entrar com alimentos na Fundação?

R- A FHSFA é responsável pelo que seus pacientes ingerem enquanto estão internados. Para minimizar os riscos de contaminação alimentar dentro do ambiente hospitalar, a circulação de alimentos acontece apenas sob vigilância e autorização do Serviço de Nutrição e Dietética (SND).

4- Como posso ajudar a instituição?     

R- Em busca de manter o atendimento diferenciado prestado aos nossos pacientes, a Fundação conta com doações – que geram recursos e condições para garantir sua estrutura. Além de valores em dinheiro, que podem ser depositados na conta bancária: Banco do Brasil; Agência: 1614-4; Conta Corrente: 13808-8; listamos alguns itens que já foram doados à Instituição e são sempre necessários: cadeira de rodas, cadeira de banho, fralda geriátrica, papel A4, papel higiênico, materiais de escritório; materiais de limpeza; alimentos perecíveis e não perecíveis; itens de higiene pessoal, entre outros. Para mais informações entre em contato com a área de Comunicação (31)2126-1604.