NOTÍCIAS



FHSFA faz convocação coletiva de excedentes do Processo Seletivo da Residência Médica 2021

26 de Março de 2021

Confira os classificados!

ATENÇÃO!

Os candidatos abaixo estão convocados a manifestar o interesse em matricular-se na especialidade na qual se inscreveram, por meio de apresentação à Fundação Hospitalar São Francisco de Assis dos documentos exigidos no Edital de Reserva de Vaga e Matrícula da Residência Médica 2021. O candidato convocado à manifestação de interesse que não apresentar a documentação será considerado como desistente.

A presente chamada de excedentes não confere ao candidato chamado direito adquirido à matrícula uma vez que, se determinada especialidade for objeto do interesse de mais candidatos do que o número de vagas disponíveis, prevalecerá, para fins de conclusão da matrícula, a ordem crescente de classificação no resultado final do processo seletivo.

A Fundação Hospitalar São Francisco de Assis convoca os seguintes excedentes do Processo Seletivo da Residência Médica 2021:

 

Cirurgia Geral

BRENO CARVALHO HOOPER

KAREM YAPUCK PEREIRA DE ALMEIDA

NATHALIA CAMPOS BEZERRA

VINICIUS AVELAR PALHARES

MARCUS VINICIUS LÔBO LOPES FILHO

 

A PARTIR DAS 16 HORAS DO DIA 26/03 ATÉ AS 16 HORAS DO DIA 29/03 DE 2021, IMPRETERIVELMENTE, DEVERÃO SER APRESENTADOS OS DOCUMENTOS PARA INTERESSE NA MATRÍCULA.

Etapas do processo de matrícula:
1)  Candidato – Apresentará documentação para análise (16:00 de 26/03 até 16:00 de 29/03)
3)  Fundação Hospitalar São Francisco de Assis  – Enviará e-mail de deferimento/indeferimento da matrícula. (até 30/03)
 

A Fundação Hospitalar São Francisco de Assis (Unidade Concórdia) está localizada na Rua Itamaracá, 581 – Belo Horizonte (Centro de Estudos)

Mais informações: (31) 2126-1693.