Confira as fotos da 10ª edição do São Chico Cultural!

- Categoria: Destaque home, Últimas notícias

 

 

O Teatro do Centro Cultural Minas Tênis Clube foi palco da 10ª edição do projeto São Chico Cultural, evento beneficente promovido pela Fundação Hospitalar São Francisco de Assis que, nesta edição, contou com a apresentação da comédia sucesso de público “Acredite, um espírito baixou em mim”. Com muito bom humor, o espetáculo despertou a solidariedade nos mineiros que lotaram a casa para prestigiar mais uma edição do evento.

 

 

A iniciativa da Fundação, que presta 100% do atendimento para o SUS (Sistema Único de Saúde), contribui para arrecadar verba destinada para uso na assistência dos pacientes. Para o fotógrafo Eduardo Fernandes, o evento é uma oportunidade de fugir da rotina e ainda ajudar a Fundação. “Eu adorei o espetáculo. Não parei de rir um minuto e ainda tive a oportunidade de contribuir com o Hospital”, comenta.

 

Todo o evento foi realizado sem custos para a Fundação com o apoio de grandes parceiros.

 

 

 

Confira a lista de apoiadores da 10ª edição:

  • Atores: Ilvio Amaral, Maurício Canguçu, Carolina Cândido, Freddy Mozart e Fabrízio Teixeira.
  • Cangaral Produções Artísticas
  • Minas Tênis Clube
  • Teatro do Centro Cultural Minas Tênis Clube
  • Fotógrafos: Leandro Perez e Reny Marciano
  • Mestre de Cerimônias: Reginaldo Gomes
  • Idealização: Adriana Melo

 

A próxima edição do São Chico Cultural acontecerá em maio de 2019. Anote na agenda!

 

Sobre o São Chico Cultural

A Fundação Hospitalar São Francisco de Assis lançou, em maio de 2014, o projeto São Chico Cultural, evento beneficente que conta com apresentações voluntárias de grupos de música, teatro e dança, voltadas para o público interno e externo da Instituição. Através desse gesto solidário, toda a renda arrecadada é revertida para a melhoria da assistência dos pacientes. O Projeto já proporcionou ótimos resultados, como compra de fraldas geriátricas para as duas unidades da Fundação e itens para melhoria da assistência prestada aos pacientes usuários do SUS, como cadeiras de banho, andadores e cadeiras para acompanhantes.

 

No comments yet.


Desculpe, o formulário de comentários está fechado no momento.