ORTOPEDIA E CIRURGIA DA MÃO 


O Processo Seletivo para o Programa de Residência em Ortopedia e Cirurgia da Mão da Fundação Hospitalar São Francisco de Assis (FHSFA) mudou para melhor!

Para 2020/2021, aderimos ao Processo Seletivo Unificado de Residência Médica de Minas Gerais (PSU 2021), realizado pela Associação de Apoio a Residência Médica de Minas Gerais (AREMG)

Agora, ficou mais fácil para os candidatos de qualquer lugar do país se inscreverem e fazerem parte da instituição filantrópica que mais realiza cirurgias ortopédicas no Brasil, pelos SUS.

Desde 2014, a FHSFA é o maior serviço de Ortopedia de Minas Gerais e, em 2019, alcançou também o 1º lugar no ranking nacional.

Não perca tempo! O seu futuro merece um ensino de excelência!

As inscrições começam no dia 06/10, pelo Site da AREMG!

Confira o Edital no link abaixo e vem #VemParaOMaior

CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL

 

 

CONHEÇA A NOSSA RESIDÊNCIA 

"A Residência em Cirurgia da Mão no Hospital São Francisco é mais que residência, é uma escola. Realizamos aulas, cursos, laboratório e mais de 2000 cirurgias por ano. Além disso, utilizamos técnicas clássicas e inovadoras em cobertura cutânea, reconstrução do tendão ou função tendinosa, microcirurgia vascular e de nervo periférico, lesões osteoligamentares, artroscopia, congênitas e demais lesões não traumáticas. Somado a isso, nossos residentes contam com a supervisão de uma equipe renomada."
Dr. Afrânio Donato de Freitas - Coordenador do Programa de Residência em Cirurgia da Mão