Nova marca FHSFA

- Categoria: Destaque home, Notícias

EVOLUÇÃO é o processo constante de mudança, de desenvolvimento, de melhoria e crescimento. O posicionamento de uma marca precisa se adequar ao momento vivido pela instituição, aos seus objetivos e suas metas.

A Fundação Hospitalar São Francisco de Assis está de “cara nova”! Com a mesma vocação, dedicação e entusiasmo por nossa missão de cuidar dos usuários do SUS.

“Estamos numa fase de transformações na vida de todos. A grave crise que assola o país há alguns anos faz com que tenhamos que nos adaptar e ajustar nossos objetivos e metas. Fizemos isso muito bem conseguindo manter o nosso “São Chico” vivo, pulsante e ajudando de forma constante a uma população que é dependente do SUS. Nossa vocação, dedicação e entusiasmo por nossa missão fez com que mantivéssemos nossos números de atendimentos e ainda termos uma grande evolução na organização e segurança dos nossos hospitais.

Estamos iniciando mais um movimento importante na nossa história, nos preparando para uma nova fase de desenvolvimento e crescimento, alimentando nosso otimismo através da valorização da nossa imagem e estando cada vez mais organizados e seguros” comenta o Superintendente Geral da Fundação, Dr. Helder Yankous.

A nova marca foi elaborada em parceria com a Agência Loggia, que doou seu trabalho em prol da Fundação.

No dia 03 de setembro, a equipe da Loggia esteve na Fundação para, juntamente com a equipe de Comunicação e Relações Institucionais e o Superintendente Geral Dr. Helder Yankous, fazer uma apresentação aos coordenadores. A apresentação contou com explicações sobre a evolução da criação da nova marca e suas aplicações.

A partir do dia 10 de setembro, inicia-se a substituição oficial da nova marca.

Entenda o processo de criação e acompanhe mais no nosso site e redes sociais!

No comments yet.


Você precisa estar logado para publicar um comentário.