CHSF recebe a visita do Deputado Federal Fábio Ramalho  

- Categoria: Notícias

 

Líder da Bancada Mineira da Câmara dos Deputados, Deputado Federal e Vice-Presidente da Câmara dos Deputados esteve na unidade Concórdia para formalizar a destinação de recurso e receber homenagem da Instituição pelo empenho em recuperar a Saúde em MG

Na tarde desta terça-feira, 13 de março, o Complexo Hospitalar São Francisco (CHSF), unidade Concórdia, recebeu a visita do Vice-Presidente da Câmara dos Deputados, Líder da Bancada de Minas Gerais na Câmara dos Deputados e Deputado Federal, Fábio Ramalho, para acompanhar de perto o trabalho que está sendo desenvolvido pela Superintendência, gestores e colaboradores do CHSF, Instituição que preza pela segurança e atendimento de qualidade para os pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).  Além da visita, o Deputado Federal reuniu com o Dr. Helder Yankous, Superintendente Geral do CHSF, Dr. Roberto Otto, Superintendente Jurídico e Ana Luíza Rabelo, Coordenadora de Comunicação e Relações Institucionais para formalizar a destinação do recurso de Bancada Mineira na ordem de R$ 2.730.715 milhões, incluindo indicações diretas de parlamentares parceiros, recebidos pelo Complexo Hospitalar São Francisco após o empenho do Deputado junto à Bancada. “Hoje tive a oportunidade de visitar o São Francisco novamente e fiquei encantado com o belo trabalho que a Instituição vem fazendo para os pacientes em Minas Gerais. Firmo aqui o compromisso de sempre auxiliar no que for possível”, declara Fábio Ramalho.

Para Dr. Helder Yankous, a destinação do recurso é uma importante contribuição para manter a assistência da Fundação que atende 100% usuários do SUS. “Com a insuficiência dos valores recebidos pelos procedimentos realizados pelos nossos Hospitais, esse valor destinado pela Bancada Mineira foi fundamental para continuarmos a trabalhar sem diminuir nossa assistência”, afirma. Durante a visita do Deputado no CHSF, os Superintendentes, juntamente com a diretoria e coordenadores, reuniram no Auditório Flávio Amaral para prestar uma homenagem ao Deputado. Na ocasião, Dr. Helder agradeceu o empenho do Fábio Ramalho junto a Bancada Mineira para a destinação do recurso, verba fundamental para a sustentabilidade financeira da instituição. “Agradecemos ao Dep. Fábio Ramalho pelo empenho que culminou na liberação dessas emendas da Bancada Mineira em Brasília, sua determinação foi fundamental para o êxito!”, diz.

 

 

No comments yet.


Você precisa estar logado para publicar um comentário.